Notícia

Best Seller: Fiat lança série especial do Palio em comemoração à liderança de vendas em 2014

Publicado: 26 de março de 2015 - Por: Redação

Da Redação

Em comemoração ao título de carro mais vendido com o Palio e a liderança de vendas em 2014, a Fiat anuncia a nova série Best Seller nas versões Palio Attractive 1.0 e 1.4,  agora mais completas, com valores sugeridos de R$ 40.740 e R$ 43.780, respectivamente. Segundo a montadora, a edição especial não possui limite de volume.

Sendo o 13º ano da Fiat na liderança do mercado nacional e o 1º do Palio como carro mais vendido, 2014 representou o total de 183.745 unidades emplacadas do modelo, totalizando assim um market share de 5,5%.

Best Seller- Fiat lança série especial do Palio em comemoração à liderança de vendas em 2014 1

As novas versões contam com um acabamento interno em tecido exclusivo, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, entrada USB, viva-voz Bluetooth® e função Audio Streaming, retrovisores elétricos, banco com regulagem de altura, entre outros. O Best Seller Attractive 1.4 traz ainda retrovisores com Tilt Down, que se abaixam automaticamente ao engatar a marcha ré.

Em relação ao design externo, os modelos vêm equipados com spoiler traseiro na mesma cor do veículo, adesivos de alusão à série nas colunas traseiras e faróis com máscara negra.

best-seller Fiat Fiat Palio Palio Palio Attractive

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!