Notícia

Nas Ruas de João Pessoa – Ferrari F430 Spider

Publicado: 19 de outubro de 2012 - Por: Redação

Da Redação /// Fotos: E.Exotics

Durante o primeiro ano de atividades Carangos PB, completado no mês de Junho deste ano, conhecemos vários lugares e identificamos os principais pontos de reunião dos supercarros de luxo e esportivos na cidade de João Pessoa. Incontestavelmente, um lava-jato localizado na Epitácio Pessoa merece uma atenção especial. Nele, é comum encontrar os mais valiosos veículos que circulam pela capital paraibana. E foi lá que nosso fotógrafo Everton Ramon clicou, nesta semana, a única Ferrari F430 Spider da Paraíba

De acordo com informações, a Ferrari, de cor amarela, já está na Paraíba há no mínimo dois anos. No entanto, foi só agora que ela desembarcou em nossa página.

F430 conta com um design desenvolvido em conjunto pela Ferrari e pelo estúdio Pininfarina. O modelo tem traços que foram inspirados nos antigos carros de corrida, com destaque para o modelo 1961, campeão do mundo de F-1, e também nos modernos - na traseira, ele é uma cópia reduzida da Enzo.

Debaixo da tampa do motor, está o arisco V8 4.3 de 490 cavalos de potência. Associado ao câmbio automático de 6 marchas, o bloco proporciona uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4 s e máxima de 315 km/h.

O valor da F430 Spider 2005 atualmente gira em torno dos R$ 750.000.

Fonte: QuatroRodas

Ferrari Ferrari F430 Spider João Pessoa Nas Ruas Paraíba Pininfarina v8

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!