Notícia

Classe E Conversível 2018 vem para mostrar o que a Mercedes tem de mais elegante

Publicado: 6 de março de 2017 - Por: Redação

Presença confirmada no Salão de Genebra, o Mercedes-Benz Classe E Cabriolet 2018, versão conversível do cupê de luxo alemão, acompanha a linha evolutiva da marca. Vem ligeiramente mais longo e mais largo que o antecessor e, pela primeira vez, terá opção de tração nas quatro rodas, a 4MATIC.

A montadora ainda não divulgou as opções de motorização, mas espera-se que uma delas seja o 3.0 V6 biturbo de 333 cavalos. Além disso, todas as versões virão com o câmbio automático 9G-tronic, de 9 marchas.

A capota retrátil, atrativo do modelo, pode ser aberta ou fechada até 50km/h e em apenas 20 segundos. O porta malas aumentou de 300 litros para 310 com a capota abaixada e 385 litros com a capota levantada. Como opcional, será possível escolher o defletor de ar automático Aircap e o aquecimento adaptativo Airscarf.

Classe E Conversível 2018 vem para mostrar o que a Mercedes tem de mais elegante 1

Internamento, o luxuoso conversível tem saídas de ar inspiradas na indústria da aviação, iluminação ambiente formada por 64 LEDs e diversas opções de cores para os revestimentos. A capota de lona também tem algumas opções de tonalidades, podendo ser marrom escuro, azul escuro, vermelha ou preta. Ainda não há previsão do começo das vendas no Brasil.

mercedes benz Salão de Genebra

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!