Notícia

Lamborghini Aventador mais polêmico do país inaugura traje ‘WaspVentador’

Publicado: 27 de fevereiro de 2017 - Por: Vitor Tavares

O proprietário do Lamborghini Aventador mais polêmico do país escolheu o carnaval como data para a apresentação oficial do novo traje do seu superesportivo italiano. Após ganhar fama mundial com a personalização 'SeAventador', que recriava uma espécie de 'mar' sobre a carro, o Aventador LP700-4 foi revelado, neste feriadão, vestindo o traje 'WaspVentador', que aproxima o visual do carro a uma vespa.

Confira a apresentação oficial da 'WaspVentador':

 

De onde o proprietário do esportivo, que é morador da Campinas, em São Paulo, arruma tanta criatividade, a gente não sabe, mas é fato que as suas 'criações' despertam centenas de polêmicas na internet. Em um lado há os que defendem a liberdade do cara em fazer o que ele bem entende com o veículo, independente de ser exclusivo ou não, enquanto no outro há os mais conservadores, que insistem em dizer frases como 'acabou com o carro...', 'só quer chamar atenção...', entre outras.

Lamborghini Aventador mais polêmico do país inaugura traje 'WaspVentador' 1

Polêmico, Aventador ficou conhecido mundialmente com o visual 'SeAventador' (foto: @vipcarsbrazil) 

Da nossa parte, acreditamos que o que importa é ele estar feliz com o carro. E além do mais, no dia em que a 'WaspVentador' não fizer mais sentido, é só remover tudo e partir pra próxima astúcia ou, quem sabe, deixa-la original - o que a gente acha bem improvável.

Aventador Lamborghini São Paulo SeAventador WaspVentador

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!