Notícia

Vídeo: de forma criativa, Audi anuncia nova geração do RS 3

Publicado: 6 de maio de 2015 - Por: Redação

Da Redação

Com uma boa dose de criatividade, a Audi anuncia a nova geração do RS 3. Em meio a roncos de motor, jogos de luzes e ao som de uma boa música, o R8 "dá a luz" ao novo RS 3 em uma propaganda divulgada este mês pela montadora alemã.

Com acabamento interno na cor preta, o modelo traz bancos forrados de couro Fine Nappa, costuras na cor cinzas e logos RS estampadas em seus encostos. O volante também vem com acabamento em couro e Alcântara, e os pedais e o apoio do pé esquerdo são de aço inoxidável.

Assista ao vídeo:

O hatch traz embaixo do capô um motor 2.5 de 372 vc de potência, podendo chegar a 47,4 mkgf de torque. Com transmissão automática de sete velocidades e tração integral, o compacto vai de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e pode atingir a velocidade máxima de 250 km/h - limitada automaticamente, mas com opção de ser elevada e chegar aos 280 km/h.

O Audi RS 3 Sportback pode ter sua transmissão controlada manualmente através das borboletas no volante ou da alavanca seletora, além de contar com o sistema launch control, que permite minimizar o deslizamento dos pneus nas arrancadas através da tração aprimorada.

Para o mercado nacional, o seu lançamento está previsto somente para o mês de outubro.

Fonte: AutoEsporte

Audi Audi R8 Audi RS 3 Audi RS 3 Sportback Audi RS5 R8 RS 3 Vídeo

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!