Notícia

Mercedes apresenta SL 65 AMG

Publicado: 20 de março de 2012 - Por: Redação

Da Redação / Fotos: Divulgação

A Mercedes revelou hoje, 20, as primeiras imagens e informações do conversível Sl 65 AMG. O modelo será apresentado oficialmente no aguardado salão de Nova York.

A Mercedes SL 65 AMG tem o papel de inaugurar a nova identidade visual da AMG. Na dianteira o carro exibe uma grade atravessada por dois filetes cromados e o tradicional símbolo da Mercedes estampado no centro. Para quem quer sentir o vento no rosto basta apenas esperar 20 segundos, esse é o tempo que o conversível leva para recolher a capota.

A versão apimentada do Roadster é equipada por um motor 6.0 V12 biturbo, que entrega 630 cv de potência. A transmissão escolhida pela Mercedes é a Speedshift Plus 7G-Tronic, que oferece quatro modos de condução: Efficiency (C), Sport (S), Sport Plus (S+) e Manual (M).

Além de todas essas novidades, a Sl 65 AMG chega 175 kg mais leve e 17% (8.6 km/l) mais econômica do que a sua versão normal, fato atribuído ao bom trabalho dos engenheiros, que investiram em uma nova tecnologia que utiliza a combinação de plástico e fibra de carbono para a carroceria.

Galeria:

[gallery link="file" order="DESC"]

biturbo mercedes amg sl 65 amg

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!