Notícia

Evento do ShiftBR vai reunir carros esportivos e um destino inesquecível em outubro

Publicado: 23 de setembro de 2016 - Por: Redação

Fundado em maio passado, o ShiftBR, já considerado um dos maiores grupos de carros esportivos do nordeste, está nos últimos ajustes para a segunda edição do CheckpointShift, um passeio que reúne veículos exclusivos e destinos inesquecíveis. O evento acontece nos dias 29 e 30 de outubro e tem como ponto final a Reserva do Paiva, em Pernambuco.

Em sua primeira edição, realizada em agosto deste ano, o CheckpointShift contou com a participação de vinte carros, que saíram – organizados em comboio – da capital paraibana e foram até Natal, no Rio Grande do Norte. Contando com o apoio de grandes empresas da região e participação dos ShiftMembers (como são chamados os membros do grupo), a experiência ganhou notoriedade e tornou-se referência no meio dos eventos automotivos do Nordeste.

Evento do ShiftBR vai reunir carros esportivos e um destino inesquecível em outubro 2

Primeira edição do passeio aconteceu em agosto e reuniu cerca de 20 carros; destino foi a capital potiguar

Evento do ShiftBR vai reunir carros esportivos e um destino inesquecível em outubro 2

Mais exclusivo, segundo CheckpointShift acontece em outubro e o ponto final é a Reserva do Paiva, em Pernambuco 

Para a segunda edição do CheckpointShift, sabendo agora que a organização tem a missão de promover uma experiência ainda mais exclusiva, o evento acontecerá em dois dias, tendo como ponto de partida a cidade de João Pessoa, na Paraíba, e destino final o Hotel Sheraton da Reserva do Paiva, em Pernambuco. Os participantes do evento poderão desfrutar de um final de semana exclusivo na companhia de veículos esportivos e amizades. A programação do 2˚ CheckpointShift inclui ainda uma festa privada com bebidas premium, experiências relacionadas ao meio automotivo e, claro, uma hospedagem de alto padrão.

Evento do ShiftBR vai reunir carros esportivos e um destino inesquecível em outubro 3

A hospedagem ficará por conta do Hotel Sheraton da Reserva do Paiva

Quer participar do 2˚ CheckpointShift? As vagas são extremamente limitadas, então é melhor você correr. Entre em contato com a organização através dos números 83 99921.8968 (Vitor) ou 83 98820.2218 (Diego).

O 2˚ CheckpointShift é patrocinado por: PG Prime, Godzila Garage e Garagem83

São apoiadores do evento: JM Veículos, LIRA Parts, Carangos PB, KLA Mendes Construtora, FinoTrato Centro Estético Automotivo, JRA Construtora, Protect Car Detail, Universal Transportes, BM Garage, Hotel Sheraton e Motor Burger & Meals

Carangos Pb CheckpointShift João Pessoa Paraíba Pernambuco Reserva do Paiva ShiftBR

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!