Notícia

Os dias de perseguição e abuso de autoridade estão com os dias contados; Fabiano Marques oficializa candidatura a Vereador de João Pessoa

Publicado: 2 de julho de 2012 - Por: Redação

Sábado (30/Junho), simpatizantes, praticantes e competidores do som automotivo e carrosrebaixados, tuning e dub style em João Pessoa reuniram-se em reunião na sede do partidoPRB, para tratar de assuntos de interesse coletivo neste seguimento, bem como, declararapoio á candidatura á vereador da capital de Fabiano Marques, conhecido como Fabianodo Carro do lixo. Ficou definido na reunião o valor da taxa mensal de associado, o valor daemissão da carteirinha de associado e grande movimentação em protesto as perseguiçõese abusos de autoridades á galera do som automotivo e rebaixados. Na ocasião, houve a presença do então deputado Jutay Menezes, o qual sinalizou ser favorável á ideia daconstrução de um autódromo na Paraíba, idealizada por Fabiano Marques.

“Os dias de perseguição e abuso de autoridade está por chegar o seu fim, vamos venceras eleições 2012 e nosso seguimento contará com um mandato na câmara de vereadorespara trazer de volta á cidadania e direitos que a nós pertence e foram rasgados pelos atuaispolíticos paraibanos que nos deram as costas” disse Fabiano Marques.

Fabiano, ingressou-se no PRB e já é cotado como um dos candidatos que será líder devotos, por representar um seguimento, hoje com grande número de adeptos. Campeão Brasileiro de som automotivo, na categoria pancadão, Fabiano começou a sua história na política pessoense, após presidir (hoje afastado para concorrer cargo eletivo) a ASOM/PB elevantar a bandeira de regulamentação do som automotivo, rebaixados e outros seguimentos automobilísticos na Paraíba.

Após a reunião, houve festa de confraternização entre os associados e em comemoração da aprovação da candidatura de Fabiano á vaga de vereador na Casa Napoleão Laureano, em convenção partidária.

Siga no twitter: @CarrodoliXo

Assessoria de Comunicação do Fabiano Marques

Carro do Lixo Fabiano Marques Paredão Política Som Automotivo PB Vereador

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!