Notícia

Nova geração do Citroën C3 aparece em imagens vazadas

Publicado: 28 de junho de 2016 - Por: Redação

Foi por pouco, mas a Citroën não conseguiu esconder a nova geração do C3 até o dia do seu lançamento oficial. Com estréia marcada para amanhã (29), o compacto acaba de ser revelado em fotos vazadas na internet pelo site francês cocoricauto.

Em sua terceira geração, o C3 agora é dono de um visual mais ousado, com traços que foram nitidamente inspirados no C4 Cactus. Com medidas mais discretas que o irmão, a nova geração do compacto traz 3.99 metros de comprimento (ante 3,94 m da geração atual), 1,75 m de largura (4 cm a mais que o C3 vendido hoje em dia) e 2.54 m de entre-eixos (8 cm maior).  O porta-malas permaneceu com 300 litros de capacidade.

Nova geração do Citroën C3 aparece em imagens vazadas 3

Para deixar o carro mais autêntico, a Citroën vai disponibilizar nove cores diferentes, que serão combinadas com outras três da capota. Na lista de equipamentos que vão rechear o C3, destaque para a nova central multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Além disso, o modelo será equipado com monitoramento de pontos cegos e alerta de saída de faixa.

Nova geração do Citroën C3 aparece em imagens vazadas 1

Fotos por cocoricauto

C3 C4 Cactus Citroen novo C3

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!