Notícia

4ª edição do Checkpoint Shift já tem mais de 30 carros confirmados; evento acontece em agosto

Publicado: 19 de julho de 2017 - Por: Redação

Faltando mais de um mês para a 4ª edição do Checkpoint Shift, passeio que reune proprietários de carros esportivos/alto luxo no Nordeste, a lista de carros participantes já ultrapassa a casa dos 30. O evento, que acontece no dia 26 de agosto, tem como ponto de partida a concessionária Newsedan Mercedes-Benz em João Pessoa, na Paraíba; o destino é Natal, no Rio Grande do Norte.

Além do evento em si, o mês de agosto contará com uma programação exclusiva para os participantes do Checkpoint Shift, como briefing no Circuito Internacional Paladino, adesivagem e encontros especiais.

No dia 26 de agosto, os participantes saem da capital paraibana pela manhã, almoçam no restaurante Nau em Natal e vão a um evento de aceleração numa pista de pouso localizada na grande Natal. 'A organização deste evento será bem superior ao que vimos nas edições passadas. Pudemos planejar o 4º Checkpoint Shift com 6 meses de antecedência. Esse período foi suficiente pra irmos em busca dos patrocinadores que mais tinham o perfil do nosso grupo. A mídia em cima do evento também vai ser bem maior. Será um final de semana inesquecível para quem é apaixonado por carros exclusivos, estradas e amigos', revelou Vitor Tavares, um dos organizadores do evento.

Fotos por Carangos PB e PB Exóticos

Checkpoint Shift João Pessoa mercedes benz Newsedan

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!