Notícia

Jeep produz primeiro Renegade nacional na fábrica da Fiat em Pernambuco

Publicado: 14 de outubro de 2014 - Por: Redação

Da Redação | Fotos: Diário de Pernambuco e Divulgação 

A fábrica do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) em Goiana, no estado de Pernambuco, abriu neste mês a fase de testes nos equipamentos de sua linha de produção. A poucos meses do início oficial das operações, o portal Diário de Pernambuco visitou e fotografou, em primeira mão, o primeiro Jeep Renegade nacional - um dos modelos que serão produzidos na fábrica.

Ainda sob forma de protótipo de validação (VP), como indica a faixa no vidro do modelo, o primeiro Jeep Renegade serve para testar a linha de produção antes dela iniciar suas atividades de forma oficial. A produção comercial, conforme anunciado, só acontecerá no primeiro trimestre de 2015.

Jeep produz primeiro Renegade nacional na fábrica da Fiat em Pernambuco 1

Principal aposta da Fiat/Chrysler para o próximo ano e estrela do grupo no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre suas portas no dia 30 de outubro, o Jeep Renegade terá três versões de acabamento, duas de transmissão (manual e automática de nove marchas), duas de tração (4x2 e 4x4 com reduzida) e duas de motores (1.8 Flex de 132 cv e 2.0 turbo diesel com 30 mkgf de torque).

O preço do modelo no mercado nacional ainda não foi revelado, mas espera-se algo entre R$ 65  e R$ 85 mil.

Fonte: Diario De Pernambuco

Chrysler Fiat Fiat/Chrysler Goiana Jeep Renegade Pernambuco Salão do automóvel de São Paulo

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!