Notícia

Concessionária Chrysler, Jeep e Dodge é a próxima a abrir suas portas na capital paraibana

Publicado: 12 de fevereiro de 2015 - Por: Redação

Por Vitor Tavares

O grupo cearense Newland está com planos ambiciosos para o mercado paraibano. Após inaugurar a primeira operação Mercedes-Benz do estado, que fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, o conglomerado comandado por Luiz Teixeira já se prepara para estrear uma concessionária das marcas Chrysler, Jeep e Dodge  na capital paraibana.

A loja, que tem previsão de abrir as portas no mês de março, está sendo erguida exatamente ao lado da Newsedan Mercedes-Benz, e, além das marcas citadas acima, contará, em um segundo momento (provavelmente a partir do segundo semestre deste ano), com a presença da também norte-americana Ram.

2015 Jeep Renegade Latitude

SUV compacto da Jeep, Renegade é um dos lançamentos mais aguardados do ano

Ainda não há confirmações, mas fontes ligadas ao grupo Newland afirmam que a bandeira principal da concessionária será a Chrysler. Até então, as nossas apostas estavam centralizadas na Jeep, que está prestes a lançar no mercado nacional um dos veículos mais aguardados do ano, o SUV compacto Renegade, e tem um plano de abrir 200 novas concessionárias até o final deste ano, sendo 150 pontos de venda exclusivos Jeep.

Enquanto mais novidades não chegam, acompanhe o Carangos PB também no Instagram: instagram.com/carangospb.

Avenida Epitácio Pessoa Chrysler Concessionária Dodge jeep João Pessoa Loja Newland Newsedan Mercedes-Benz Renegade

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!