Notícia

4º edição do CheckpointShift reúne mais de 45 carros e ganha repercussão nacional

Publicado: 29 de agosto de 2017 - Por: Redação

Evento já é o maior passeio de carros esportivos do Nordeste

No último final de semana, o Nordeste virou foco ao sediar mais uma edição do CheckpointShift. Com mais de 45 carros inscritos no evento, o passeio saiu de João Pessoa, na Paraíba (mais precisamente da concessionária Newsedan Mercedes-Benz), com destino à Natal, no Rio Grande do Norte. O itinerário incluiu ainda uma parada no evento Circuito Fechado, que consiste numa prova de aceleração em 800m numa pista de pouso.

Em sua maior edição realizada até hoje, o CheckpointShift reuniu veículos esportivos/alto luxo de marcas como Ferrari, Porsche, Mercedes-Benz, BMW, Audi, Jaguar, Nissan, Lexus, entre outras. Além da programação especial para todos os participantes, o evento arrecadou alimentos para serem doados à instituições carentes da grande João Pessoa (PB). Uma competição, inclusive, foi organizada para premiar, de forma simbólica, o maior doador de alimentos do evento. O resultado disso foram mais de 500 kg de alimentos arrecadados.

Os participantes do 4º CheckpointShift também participaram do evento Circuito Fechado, realizado na pista de pouso Costa Esmeralda, na Lagoa do Bonfim (RN)

"Numa determinada parte da viagem, os participantes tiveram que fazer um desvio por conta de um acidente na estrada. O comboio foi orientado a passar por dentro de uma pequena vila. Tinham muitas crianças lá, e elas ficaram enlouquecidas ao ver todos aqueles carros reunidos. Foi um momento épico para o CheckpointShift. Não vou esquecer disso.', contou Vitor Tavares, um dos organizadores do evento.

Nesta edição, a mídia teve uma participação mais forte. O evento ganhou repercussão nacional ao figurar no Instagram da Revista Fullpower e do ExoticsBrazil. Na região, o destaque ficou por conta da cobertura do PB Exóticos, PE Exóticos, Super Máquinas em João Pessoa, CarNewsBrasil, Quickdown, Exclusivos Jampa e Revista Fashion News.

 

Estamos bastante entusiasmados com a repercussão do 4º CheckpointShift. O evento foi muito bom do início ao fim. O feedback dos participantes está sendo 100% positivo. Sempre há algum ponto para melhorar, é claro, e esse é o nosso objetivo para a próxima edição.', revelou Vitor. 'Fora isso, a meta é arrecadar mais de 1 tonelada de alimentos no 5º CheckpointShift. Já estamos com um destino e uma data em análise. Vamos divulgar todos os detalhes em breve. No mais, só tenho a agradecer pelo apoio e ajuda de todos, desde os participantes até os patrocinadores. Já somos o maior passeio de carros esportivos do Nordeste.', completou Raiff Carneiro, um dos organizadores do evento.

Carros esportivos CheckpointShift Paraíba Passeio ShiftBR

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!