Notícia

Nova geração do Camaro será apresentada em 2015; principais mudanças serão mecânicas

Publicado: 27 de maio de 2014 - Por: Redação

Da Redação

A General Motors falou nesta semana sobre o futuro do Chevrolet Camaro. De acordo com a montadora, a nova geração do muscle-car será apresentada em 2015, com as vendas das primeiras unidades previstas para 2016.

Com as informações, a imprensa norte-americana já especula a apresentação da sexta encarnação do Camaro para o Salão de Detroit, que acontece em janeiro. Sabe-se, entretanto, que as mudanças visuais serão discretas, ficando assim as principais modificações para o conjunto mecânico - inclusive, o Camaro 2016 utilizará uma nova plataforma, herdada dos Cadillacs ATS e CTS. Além disso, entre as novidades, um câmbio manual de sete marchas e um automático de dupla embreagem já foram confirmados.Nova geração do Camaro será apresentada em 2015; principais mudanças serão mecânicas 2

"Nós não comentamos projetos futuros, mas digo que o próximo Camaro que fizermos terá um desenho expressivo e vai evocar a paixão que os modelos anteriores também fizeram", revelou Mike Albano, porta-voz da Chevrolet.

Camaro 2016 Chevrolet Camaro General Motors nova geração do Camaro

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!