Notícia

Famosa coleção de carros clássicos e esportivos de Paul Walker será leiloada

Publicado: 5 de maio de 2014 - Por: Redação

Da RedaçãoCom certeza, muitos só descobriram que Paul Walker realmente era um apaixonado por carros depois de sua morte. Podemos comprovar aqui, que parte do dinheiro que ele ganhou com os filmes foi muito bem investido. Se você não conhece a coleção do ator, veja o vídeo em que é mostrado os clássicos e esportivos do cara. Carros de variadas marcas, modelos, épocas... Um paraíso para todo gearhead.

De acordo com o site TMZ, a coleção será vendida discretamente. Isso acontecerá para que não haja inflação no valor dos veículos, devido ao nome do ator. A coleção, que conta com cerca de 30 adorados modelos, será vendida por uma empresa especializada e a forma como será feito isso foi de vontade do próprio Paul e sua família.Famosa coleção de carros clássicos e esportivos de Paul Walker será leiloada

Famosa coleção de carros clássicos e esportivos de Paul Walker será leiloada 1

Famosa coleção de carros clássicos e esportivos de Paul Walker será leiloada 2

Muitos modelos são bem raros. Como no caso do Ford GT40, Porsche 996 e 997, Corvette C1, entre outros. Também há algumas BMW, muitos Mustangs (até mesmo um lindo exemplar da Eleanor), Ferrari's, enfim, uma garagem composta do que sonhamos. Esperamos que esses modelos se mantenham vivos e que por mais que haja o risco de acabarem se perdendo por algum erro humano, continuem rodando. Porque como se diz por aí: "Carro parado não faz história."

Fonte: Jornal do Carro

coleção do ator leiloada Paul Walker veículos

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!