Notícia

Vídeo: Lewis Hamilton testa novo Mercedes GLE Coupé, concorrente do BMW X6

Publicado: 3 de agosto de 2015 - Por: Redação

O britânico Lewis Hamilton, piloto da equipe oficial da Mercedes-Benz na Formula 1, estrela o mais novo vídeo promocional do GLE Coupé. Desenvolvido para disputar mercado com o BMW X6, o SUV da Mercedes é ofertado na Europa com motores que vão desde um 3.0 V6 de 333 cv até um 5.5 V8 biturbo de 585 cv.

O GLE Coupé é dono de visual marcado por linhas musculosas e uma queda acentuada na parte traseira do teto – algo semelhante ao que já é visto no concorrente da marca bávara. No interior, o painel conta com acabamento em fibra de carbono e tela de 8 polegadas sensível ao toque – que pode atuar como complemento aos instrumentos. Entre os recursos disponíveis aos ocupantes, estão toca-DVDs para seis discos, sistema de áudio Bang & Olufsen, monitor do risco de colisão com preparação do carro para o impacto, controlador da distância ao tráfego adiante com função para-anda, detector de pedestres na via, alertas para veículo em ponto cego e para mudança involuntária de faixa, assistente de estacionamento com câmeras que abrangem 360 graus e faróis de leds com facho adaptativo às condições.

“Anda muito bem e parece bastante elegante”, disse o Hamilton após o teste com o GLE Coupé. A novidade da Mercedes-Benz é cotada para chegar ao Brasil no final deste ano.

Bmw x6 Brasil Formula 1 GLE Coupe Lewis Hamilton Mercedes mercedes benz SUV

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!