Notícia

Kia Picanto 2018 aparece com pegada mais esportiva

Publicado: 4 de janeiro de 2017 - Por: Redação

A Kia preferiu não esperar até o Salão de Genebra, que acontece em março próximo, para mostrar o Picanto 2018. A montadora sul-coreana revelou nesta quarta-feira, 04, imagens oficiais e informações sobre a nova geração do seu subcompacto, que ainda não tem data certa pra estrear aqui no Brasil.

Kia Picanto 2018 aparece com pegada mais esportiva 1

O Kia Picanto 2018 foi revelado com uma pegada mais esportiva, que se dá graças ao parachoque dianteiro mais robusto, aos detalhes em vermelho na carroceria, e às rodas em liga-leve diamantadas. Há ainda uma dupla saída de escape na traseira.

Desenhado nos centros de estilo da Kia em Namyang, na Coreia, e em Frankfurt, na Alemanha, o Novo Picanto será oferecido em 11 opções de cores, pelo menos nos seus principais mercados. Caso venha ao Brasil, o oferta deverá ser reduzida.Kia Picanto 2018 aparece com pegada mais esportiva 3

De acordo com a fabricante, o Picanto 2018 está 15 mm maior no entre-eixos, chegando a 2,40 m. O comprimento total da carroceria permaneceu o mesmo (3,60m), ficando as alterações por conta da diminuição dos balanços dianteiro e traseiro, o que colocou as rodas mais no extremo do carro.

Ainda não há informações oficiais a respeito da motorização do Kia Picanto 2018, mas é provável que o carro continue a ser oferecido com o 1.0 de três cilindros, além do 1.0 T-GDI turbo de três cilindros do Cee’d.

No interior, novidades importantes Entre elas, destaque para a grande central multimídia com tela flutuante, e para o painel digno de um veículos premium. De acordo com a Kia, o Novo Picanto tem mais espaço na cabine e de porta-malas do que seus rivais no segmento.

Kia Picanto 2018 aparece com pegada mais esportiva 2

As vendas do Picanto 2018 devem começar após o Salão de Genebra, por volta de abril ou maio. No Brasil, ainda não há previsão de chegada da nova geração do subcompacto. Em uma previsão otimista, podemos apostar que o modelo chega por aqui no início do próximo ano.

Kia Novo Picanto Picanto Picanto 2018

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!