Notícia

Veloster Turbo já em testes em Brasília

Publicado: 21 de abril de 2014 - Por: Redação

Da Redação

O Hyundai Veloster Turbo foi visto novamente rodando em testes pelo país. Dessa vez, o pequeno sul-coreano virá como deveria ter vindo assim que foi lançado e honrará a pedida a qual ele tanto foi esperado.

Agora com a mesma motorização da versão americana, que é equipada com o motor Gamma 1.6 T-GDi capaz de render 204 cv e 27 kgfm, o hot hatch da Hyundai promete finalmente ser um bom brinquedo para aqueles que procuram um carro divertido de dirigir. Além do novo bloco, a novidade traz algumas modificações estéticas do tão saudado "Vagaroster". Brincadeiras à parte, o novo modelo apresenta grade dianteira maior, faróis com LED's diurnos, saias laterais, escape duplo central, entrada/partida sem chave, sistema multimídia com navegador GPS, câmera de ré e outros itens que o deixam mais atraente que a versão que sai de cena.

Veloster Turbo já em testes em Brasília 1

Na cor cinza e com placas verdes, o Veloster Turbo foi flagrado quando transitava à noite pela capital federal. O modelo foi fotografado pelo leitor do Notícias Automotivas, Caio Duarte.

Previsto para desembarcar no país até maio deste ano, a versão Turbo do Veloster custará por volta dos R$ 100.000 - faixa de preço em que entra para brigar com o Volkswagen Golf GTI e o futuro Honda Civic Si Coupé, que também será importado em 2014.

Fonte: Notícias Automotivas 

Hyundai Hyundai Veloster Turbo Turbo Veloster Turbo Vesloter

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!