Notícia

Preparadora cria Rolls-Royce banhado a ouro

Publicado: 19 de janeiro de 2016 - Por: Vitor Tavares

A nova criação da preparadora alemã Mansory coloca tudo o que você sabe sobre luxo e extravagância por água abaixo. É que os caras decidiram reformular um Rolls-Royce Wraith adicionando ouro a diversas partes do carro, o que resultou no projeto 'The Palm Edition 999'.

Um tanto exclusivo - com apenas 9 unidades para todo o mundo -, a nova concepção Mansory para o Wraith conta com aplicações do metal precioso em partes da carroceria, rodas e em vários pontos do interior. Entretanto, somente os emblemas são de ouro maciço.

Preparadora cria Rolls-Royce banhado a ouro 1

No visual do luxuoso Wraith, o dourado contrasta com o branco da carroceria, e as rodas de 22 polegadas, também douradas, selam a exuberância do projeto. No interior foram adicionados os melhores materiais do mercado. O couro premium tem uma tonalidade semelhante à pintura da carroceria, e os acréscimos de ouro estão por toda parte.

Preparadora cria Rolls-Royce banhado a ouro 2

Com novos kits de carbono para a carroceria e melhorias no conjunto mecânico, o 'The Palm Edition 999' não ganhou somente em luxo, mas também no desempenho. O motor V12 de 6,6 litros também foi, gerando agora monstruosos 729 cv - o suficiente para levar o conjunto de 2,4 toneladas de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e a uma velocidade máxima superior a 300 km/h.

A Mansory não divulgou o preço para o 'The Palm Edition 999', mas, tendo em vista a exclusividade do projeto e por já se tratar de um Rolls-Royce, espera-se que o valor seja algo bem salgado.

Mansory Rolls Royce Rolls-Royce Wraith The Palm Edition 999

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!