Notícia

Renault Duster ganhar versão especial Dakar II

Publicado: 17 de abril de 2017 - Por: Redação

Em novembro 2015, a Renault lançou a primeira “versão” da edição especial Dakar do então renovado Duster. Agora, quase dois anos depois, foi apresentada a sua edição sucessora, a Dakar II. Com preços variando entre R$ 74.090, na versão 1.6, e indo até R$ 87.220, na versão 2.0 4x4, o SUV se destaca pelo visual exclusivo e novos itens.

Externamente, é possível identificar a nova versão por um adesivo localizado na parte inferior da porta com a inscrição “Dakar Spirit”, assim como é notável o emblema da Dakar logo abaixo dos espelhos retrovisores. Nessa edição, as capas dos retrovisores são pretas. Além disso, novas rodas de aro 16” foram adicionadas, calçadas por pneus 215/65.

Internamente, O Duster Dakar II recebeu uma nova central multimídia com tela sensível ao toque e com informações sobre o trânsito em tempo real. O emblema da Dakar está presente também na parte inferior do volante. Os bancos, por sua vez, receberam uma nova forração.

Renault Duster ganhar versão especial Dakar II 1

Para deixar o carro ainda mais exclusivo, o modelo pode ser equipado com itens da linha Outsider, como alargador de para-lamas e protetor frontal com faróis adicionais. O Renault Duster Dakar II será oferecido em três configurações: 1.6 de 120 cv com câmbio manual, 2.0 de 148 cv com câmbio automático, e 2.0 de 148 cv com câmbio manual e tração 4x4.

Dakar duster Renault Versão Especial

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!