Notícia

Haval H6 GT será o primeiro modelo comercializado pela GWM no Brasil

Publicado: 7 de janeiro de 2023 - Por: Vitor Tavares

A GWM Brasil recebeu, no porto de Vitória, no Espírito Santo, na última segunda-feira (02), 41 unidades do Haval H6 GT. O SUV com estilo cupê será o primeiro modelo comercializado pela marca no país. De acordo com a fabricante, a pré-venda está prevista pra iniciar ainda no primeiro trimestre de 2023.

No conjunto mecânico, a novidade trará um conjunto híbrido plug-in formado pelo motor 1.5 turbo a gasolina e dois propulsores elétricos, com potência estimada de 393 cv. Em testes de aceleração, o SUV cupê, que conta com tração integral, foi de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos. Segundo dados da GWM, a autonomia do modelo no modo 100% elétrico é de até 170 km. Gostou da proposta? Os preços do Haval H6 GT ainda não foram revelados.

GWM na Paraíba

O grupo PG Prime anunciou, através do Instagram, no último dia 21, duas concessionárias da marca chinesa Great Wall Motors (GWM) no Nordeste. As lojas serão construídas na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Em conversa com nossa equipe, Abílio Oliveira, Presidente e CEO do grupo PG Prime, informou que a operação paraibana da GWM será 'startada' em março próximo.

GWM Brasil PG Prime

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!