Notícia

Nas Ruas de João Pessoa – Mustang Shelby GT500

Publicado: 15 de fevereiro de 2013 - Por: Redação

Da Redação 

Durante mais um de seus passeios em busca de carros exclusivos, o nosso fotógrafo Everton Ramon encontrou o imponente Mustang Shelby GT500.  O carro foi visto em um conceituado Lava Jato de João Pessoa, que fica localizado na Avenida Epitácio Pessoa e é conhecido por reunir as mais valiosas máquinas da capital paraibana. 

O modelo que, de acordo com a fabricante, é o Mustang mais veloz a sair das linhas de produção da Ford, traz um potente motor e um design assinado por Carroll Shelby

Matéria do dia 28/08/2012

O carro conta com um motor V8 DOHC (comando duplo no cabeçote) 5.4 feito de ferro fundido. O propulsor despeja nas rodas uma potência máxima de 500 cavalos, distribuídos através do câmbio manual de seis marchas T56.

Mesmo se tratando de um Muscle Car – conhecidos popularmente por sua fama em traçados com poucas curvas -, o Shelby GT500 parece que não deixa muito a desejar no quesito estabilidade. Uma suspensão MacPherson independente, com braços de controle inferiores em L invertido, sustenta a extremidade dianteira, enquanto um eixo sólido de três articulações escora a traseira, auxiliado por uma barra Panhard, para impedir o movimento lateral. O papel de frear fica por conta dos discos de freio Brembo. Os pneus são P255/45ZR20 e P285/40ZR20.

Veja a galeria completa:

[gallery link="file" order="DESC"]

epitácio pessoa Fotos Lava Jato de João Pessoa Mustang Mustang Shelby GT500

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!