Notícia

Maserati volta ao Salão de São Paulo com tenda exclusiva e novo SUV

Publicado: 26 de outubro de 2016 - Por: Redação

Maserati vai estar presente no Salão do Automóvel de São Paulo com estande próprio, ao contrário das duas edições anteriores que ela participou mas ficou no estande da Fiat. A Via Itália, representante da marca no Brasil, terá um espaço exclusivo na São Paulo Expo entre os dias 10 e 20 de novembro. Em 2011 e 2013 a Fiat expôs um modelo da marca do tridente em seu estande.

Maserati volta ao Salão de São Paulo com tenda exclusiva e novo SUV 1

A volta da marca italiana se dá principalmente por conta do lançamento do novo e pioneiro SUV, o Levante. Apesar de já ter sido mostrado no Salão de Genebra deste ano, a montadora acredita que ele será o carro-chefe no Brasil. As opções de motorização incluem gasolina e diesel, bem como uma tração integral. Nas versões a gasolina, o motor utilizado vem da gama de motores da Ferrari: um 3.0 V6 com 350 cv ou 430cv.

Maserati volta ao Salão de São Paulo com tenda exclusiva e novo SUV 3 Maserati volta ao Salão de São Paulo com tenda exclusiva e novo SUV 2

Sobre o preço do Levante no Brasil, nada foi divulgado, entretanto nos EUA os valores partem de 72 mil dólares. Outros modelos da Maserati também estarão presentes no evento paulistano, mas a assessoria da Via Italia - até o momento - não revelou do que se trata.

Brasil Fiat Levante Maserati Salão do automóvel de São Paulo SUV Via Itália

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!