Notícia

Hyundai lança versão especial Copa do Mundo FIFA 2018 para o HB20

Publicado: 13 de março de 2018 - Por: Redação

Edição comemorativa tem produção limitada em 4.200 unidades

Já de olho na mais famosa competição de futebol do mundo, que tem início no dia 14 de junho, a Hyundai lança a versão especial Copa do Mundo FIFA 2018 para o HB20. Baseada na versão Comfort Plus, a edição comemorativa está disponível tanto para o hatch quanto para o sedã. Os preços ainda não foram revelados, mas sabemos que o lançamento deve ocorrer na segunda quinzena de abril. A edição será limitada a 4.200 unidades produzidas.

No design, as principais mudanças ficam por conta da grade frontal e os retrovisores pintados na cor Cinza Titanium, bem como as rodas de 15” na cor grafite. O interior traz bancos de couro e tecido pretos com costura em branco e o logotipo da Copa, além de uma central de multimídia de blueMedia com tela de 7 polegadas sensível ao toque com a função de TV Digital, Apple CarPlay e Android Auto - há ainda o logotipo da Hyundai e Copa do Mundo ao ligar.

Compre o seu Hyundai na Pateo Hyundai >>>

Com a lista de equipamentos baseada na versão Comfort Plus, o HB20 Copa do Mundo FIFA 2018 estará disponível com os motores 1.0 12V de 80 cv e 1.6 16V de 128 cv, podendo utilizar o câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6. Contudo, fica de fora o 1.0 turbo.

Hyundai

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!