Da Redação
Um fato bizarro marcou a província de Zhejian, na China, no início da semana passada. Uma simples manobra de estacionamento foi suficiente para levar a condutora de um carro e seu marido à morte.
Segundo informações do Qianjiang Evening News publicadas no site Global Post, uma mulher de 41 anos - que havia recentemente conseguido sua habilitação - estava manobrando um Lexus RX270 em um estacionamento na província de Zhejian, na última terça-feira. Para ajudar na manobra, seu marido a orientava atrás do veículo. A mulher, inexperiente, acidentalmente acelerou o carro demais e o prensou contra a parede da garagem. A situação ficou trágica depois que, ao ouvir os gritos do marido, ela acelerou para tentar tirar o carro, mas não havia percebido que ainda estava com a marcha à ré engrenada, e acabou o matando.
Mas se você já está achando a história bizarra, saiba que ela ainda vai ficar mais trágica: quando o carro andou para trás, a condutora ficou com a cabeça presa entre o carro e a parede lateral da vaga. Ela ainda foi socorrida para o hospital com vida, mas acabou não resistindo e morreu dias depois.
Para completar, a filha de seis anos do casal estava no carro, e viu toda esta barbaridade acontecer.
Fonte: Jalopnik