A Chevrolet lança no mercado brasileiro a versão Freeride do SUV Tracker. Com preço mais acessível, o modelo traz um câmbio manual de cinco marchas, pequenas alterações no visual (incluindo a adoção de rodas de 16 polegadas) e uma bicicleta mountain bike de "brinde".
Quando comparada à versão LTZ, o visual da Freeride se diferencia pelos adesivos nas laterais e pelas rodas de 16 polegadas feitas em alumínio com desenho diferente (na LTZ as rodas são de 18 polegadas).
No interior, a novidade traz bancos em tecido na cor jet black (com rebatimento 60/40 nos bancos traseiros), além de rádio AM/FM estéreo com entrada de áudio auxiliar e grafismo Freeride. Algo diferente é um dos itens de série: uma bicicleta mountain bike. A bicicleta, feita pela General Wings, tem câmbio Shimano de 27 marchas, freio a disco nas duas rodas e amortecedor dianteiro. Barras transversais e suporte para bicicleta da marca THULE equipam, de série, o Tracker Freeride.
O motor permanece sendo o Ecotec 1.8 litro, o mesmo da versão LTZ, só que agora acoplado à transmissão manual de cinco marchas.
Disponível em duas cores exclusivas, Branco Summit e Cinza Cyber, o Tracker Freeride chega às lojas com preço público sugerido de R$ 67.690.
Fonte: Carplace