A principado de Mônaco, conhecido por ser um dos destinos favoritos dos ricos e famosos de todo o mundo, registra diariamente em suas ruas estreitas um desfile milionário de carros esportivos. Logo, o emprego de motorista de valet por lá pode parecer algo realmente agradável... A menos que você não cometa algum deslize e danifique o veículo de um dos clientes.
Em uma tentativa atrapalhada de estacionar um Lamborghini Aventador - veículo que custa aproximadamente R$ 3 milhões no Brasil -, o manobrista de uma empresa de valet acabou batendo o esportivo italiano. O pior de tudo é que azarado já havia completado a manobra, mas por algum motivo ele resolveu atiçar a ferocidade do touro da montadora de Sant'Agata Bolognese.
Não sabemos ao certo, mas a impressão que dá é que o funcionário esqueceu de colocar o Aventador em neutro e acelerou, atingindo a lateral de um Toyota RAV4 que passava pela via. O SUV japonês parmenaceu quase intacto, enquanto o Lamborghini ficou visivelmente danificado na dianteira.
Será que ele perdeu o emprego?
Confira o vídeo: