Notícia

Com emblemas cobertos, versão de entrada da Fiat Toro é flagrada em João Pessoa (PB)

Publicado: 21 de janeiro de 2016 - Por: Vitor Tavares

Finalmente acabou o mistério a respeito do visual externo da versão de entrada da Fiat Toro. Ainda com os emblemas todos cobertos, a versão com acabamento básico da picape produzida em Goiana, Pernambuco, foi flagrada na noite de ontem em João Pessoa, PB, pelo leitor Jefferson Paiva. O lançamento oficial da Toro está marcado para os dias 15 e 16 de fevereiro, com as vendas começando em seguida.

Como previsto - e agora confirmado pelas imagens -, as maçanetas e os retrovisores da Toro de entrada não têm pintura na cor da carroceria, e as rodas são de ferro com calotas (inclusive, o desenho delas é bem agradável). A unidade flagrada não conta com capota marítima, mas exibe o rack de teto já visto nas outras versões. Nas imagens quase não dá pra notar, mas o autor das fotos afirmou que a Toro clicada por ele contava com teto solar, o que revela que este poderá ser um opcional disponível para todas as versões da picape.

Mecanicamente, a versão flagrada na capital paraibana é equipada com o bloco 1.8 E-TorQ, com cerca de 138 cv e 20 kgfm de torque, câmbio automático de seis marchas, tração dianteira e suspensão independente nas quatro rodas (pelo menos a princípio, sempre que a versão contar com o bloco 1.8 a configuração mecânica será esta). Já no bloco diesel 2.2 Multijet de 170 cv e 35,7 kgfm, as versões podem ser equipadas com o câmbio manual de seis velocidades e tração 4×2, manual de seis velocidades e tração 4×4 ou câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4. Suspensão traseira independente e controles de tração e estabilidade serão de série em todas as versões. A Toro 1.8 terá capacidade de carga por volta dos 700 kg, enquanto as 4×4 a diesel suportarão 1 tonelada.

Com leve disfarces, versão de entrada da Fiat Toro é flagrada em João Pessoa (PB)

Nova picape compacta-média da Fiat, a Toro foi flagrada rodando em testes pela capital paraibana (foto: Jefferson Paiva)

Sobre os preços, a montadora ainda não deu informações oficiais, mas espera-se algo partindo dos R$ 70.000 na versão 1.8 flex e indo até os R$ 120.000 na 2.0 Turbodiesel.

Tem informações, fotos ou vídeos da nova picape da Fiat? Envie-nos com o assunto Flagra Toro para o email contato@carangospb.com.

1.8 E-TorQ 2.2 Multijet AT6 Fiat Fiat Toro Goiana João Pessoa

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!