Notícia

Fiat lançará Mobi na Argentina com preço inferior ao do Palio Fire

Publicado: 6 de julho de 2016 - Por: Redação

Recém-lançado no Brasil, o Fiat Mobi está com tudo pronto pra ganhar as lojas da Fiat na Argentina. Com a tarefa de substituir o Uno Fire (tratado aqui como Mille), o subcompacto do grupo FCA estréia no país vizinho no próximo dia 14. Assim como no Brasil, o Mobi terá o up! como principal concorrente em solo argentino.

O Mobi comercializado na Argentina contará com o mesmo bloco Fire 1.0 de 4-cilindros oferecido no Brasil, porém somente em versão a gasolina. O câmbio será sempre manual de cinco marchas. Assim como já foi anunciado para o nosso mercado, os argentinos aguardarão o motor 1.0 de 3-cilindros para um segundo momento.

Fiat lançará Mobi na Argentina com preço inferior ao do Palio Fire 1

Enquanto no Brasil a legislação exige os airbags frontais e ABS, na Argentina a cobrança acrescenta as fixações Isofix para cadeirinhas infantis no banco traseiro - item que será de série no Mobi argentino. As versões devem ser as mesmas oferecidas por aqui: Easy, Easy On, Like, Like On e Way e Way On.

>> Assista a nossa avaliação com o Fiat Mobi

Fiat lançará Mobi na Argentina com preço inferior ao do Palio Fire 1

Quanto ao posicionamento do Mobi no mercado, é aguardado, segundo a imprensa local, que o carro custe menos que o Palio Fire, vendido por lá a 206 mil pesos. No Brasil, o Mobi (a partir de R$ 29.540) tem preço superior ao do Palio Fire (R$ 31.900).

Argentina FCA Fiat Fiat Mobi Mobi

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!