Notícia

Novo Renault Duster aparece com visual mais moderno

Publicado: 30 de agosto de 2017 - Por: Redação

Detalhes do interior e parte mecânica ainda estão em segredo

Enfim a nova geração do Renault Duster apareceu ao mundo! A Dacia, braço romeno da fabricante francesa, revelou as primeiras imagens oficiais do Novo Duster, que estréia no mercado europeu até o final deste ano. No Brasil, a novidade deve aparecer no segundo semestre do próximo ano.

O SUV traz um visual mais robusto e estréia na cor Laranja Atacama, mas ainda mantém detalhes do interior e parte mecânica em sigilo. Em nosso mercado, o Duster deve manter o 1.6 SCe na versão de entrada, com 120 cv e disponível com transmissão manual ou CVT. A configuração topo de linha utilizará o 2.0 de 148 cv, que também equipa a picape Oroch e o crossover Captur. Ao que tudo indica, a marca deve deixar o câmbio automático de 4 velocidades de lado, mas não sabemos se chegará o CVT ou a caixa automatizada do modelo romeno.

A nova geração do Renault Duster será revelada ao público no Salão de Frankfurt, na Alemanha, que abre suas portas no dia 12 de setembro. Lá serão mostradas as novidades do interior e detalhes do conjunto mecânico. Rumores falam que a cabine do modelo passará por uma mudança expressiva.

Após a atualização do Duster, quem vai passar por mudanças é a picape Oroch. Sua estréia deve ficar somente para o início de 2019.

Dacia duster Renault

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!