Notícia

Hilux Expedition 2018: evento reúne mais de 30 carros e agita litoral sul da Paraíba

Publicado: 29 de outubro de 2018 - Por: Redação

Roteiro incluiu muita diversão em trechos de barro, areia, travessia de rio e erosão

A convite do grupo Newland, participamos, no último sábado, 27, do Hilux Expedition 2018 - Edição Paraíba. O evento, exclusivo para proprietários de Hilux e SW4, reuniu mais de 30 carros e cerca de 100 pessoas, agitando o litoral sul do nosso estado.

Tendo em vista que era o primeiro contato de alguns clientes com o mundo 'fora da estrada', a organização do evento optou por uma rota de nível light, focando na diversão e confraternização dos participantes. Ainda assim, o trajeto de 70 quilômetros envolveu trechos de asfalto, barro, areia fofa, travessia de rio, passagem por bambuzal e erosão.

O Hilux Expedition 2018 teve início, de fato (é que na quinta rolou a adesivagem, e na sexta o briefing), no sábado, 27, às 8h da manhã, com a largada ocorrendo na loja Toyota do centro de João Pessoa. De lá, seguimos pela BR 101 para uma acesso ao trajeto off-road. Com temperatura alta e a ausência de chuva na região, a lama ficou ausente do roteiro, mas as travessias de rios serviram pra 'refrescar os veículos' e agitar o ânimo dos participantes.

Confira o vídeo que fizemos durante o evento: 

Após muita poeira jogada pra cima, chegamos à Pousada Enseada do Sol, em Carapibus (Conde), para o momento final do evento: um almoço com vista pro mar e música ao vivo. Os carros, totalmente sujos, como manda o figurino 4x4, e os participantes, felizes. Sem dúvidas, um sábado especial para o grupo Newland e os seus clientes Hilux/SW4.

Vista da Pousada Enseada do Sol, em Carapibus, marcou o ponto final do Hilux Expedition

"O Hilux Expedition, assim como tudo que a gente faz na Newland, tem como objetivo abraçar o nosso cliente... Esse é o primeiro de muitos aqui na Paraíba. Em 2019 tem mais.", contou Igor Amorim, Gerente Comercial do Grupo Newland na Paraíba.

Ficamos felizes com o convite não só para participar do evento, mas para comandar a picape Hilux 2019 4x4 Diesel em alguns momentos do Hilux Expedition 2018. Em breve, lá no youtube.com/portalcarangospb, vai ter um vídeo completasso da nossa experiência durante o evento. Aguardem!

> Acompanhe-nos no Instagram

Texto por Vitor Tavares | Fotos por Faiçal Timani

 

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!